CONFAM

CONFAM - CONVENÇÃO DA FEDERAÇÃO DAS ASSOCIAÇÕES DE MULHERES DE NEGÓCIOS E PROFISSIONAIS DO BRASIL - BPW BRASIL

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Queridas amigas BPW

É normal sentir essa ansiedade exacerbada quando o tempo passa e a CONFAM se aproxima. A participação de cada uma de nós é motivo de satisfação e deixa clara a sensação de
dever cumprido e bem estar na alma. É Campo Grande crescendo a largos passos e nós temos uma parcela de participação nisso.
Parece que a inspiração me pegou... Estou emocionada.

Algumas vezes acordei de manhã e me perguntei: Será que vou dar conta das minhas obrigações?
Obrigações com a casa, marido, filhos, netos, familiares, BPW, negócios em São Paulo...
E a resposta logo vem: “O Senhor que me vê e me assiste, envia força, energia e luz para guiar meus passos”.
Em seguida a alegria aparece e eu agradeço ao Senhor meu Deus
pela Sua Presença em minha vida e pela força sempre presente.

Emocionada sigo meu rumo e levo adiante todas as obrigações que a minha agenda impõe.
Eu dou conta de dois Estados, pois tenho casa em São Paulo onde nasci e Campo Grande,
para onde vim depois que me casei. Tenho família em São Paulo e em Campo Grande.
Quando os de lá me chamam, os daqui reclamam a minha ausência, e vice-versa.

Mas pra mim isso tudo tem uma resposta certa: gratidão! Sou feliz e agradecida por Deus ter me dado tanto.
Agradeço por estar cercada de pessoas tão ricas em amor, que me dão  carinho a todo momento. 
Quando converso com o “Papai do Céu” agradeço a Ele essa chance de dar conta do recado,
seja em que Estado for. Deve ser missão. Fico feliz pela confiança que depositam em mim
e estão sempre contando comigo para resolver assuntos de negócios da família em São Paulo,
e os amigos me esperam retornar. Muito me alegra perceber que a cada dia o Senhor renova minhas energias.

Obrigada Deus pela minha família amada, meu lar, marido, filhos, netos, mãe, irmãos, familiares,
amigos e a BPW. Sou feliz por tudo e todos.  Que a Sua Presença sempre se faça presente... 

Vamos nos ver na CONFAM, com o coração agradecido e a certeza de que
"Tudo o que é feito com amor, gera amor".
 Parabéns a todas as mulheres guerreiras e bem sucedidas,
 que levaram adiante esse projeto arrojado.
Que o sucesso as acompanhe, sempre...

“Paz e bênçãos divinas para vocês...”
Abraço emocionado
  • $ônia Puxian
    jornalista